Serviços de atendimento

Integrado nativamente ao sistema ERP

  • Atendimento multicanal unifica os diferentes canais de contat
    o e de relacionamento da empresa em um único processo. As funcionalidades nativasincluem: Chats, chamadas telefônicas, e-mails comuns e e-mails formatados (Fale Conosco).
  • Emails recebidos são automaticamente incorporados no banco de dados prontificados para atendimento.
  • Novas tarefas são geradas e automaticamente encaminhadas aos respons
    áveis em decorrência de determinados assuntos atendidos, com total rastreabilidade nos proce
    ssos.
  • O sistema registra automaticamente o tempo decorrido no atendimento do operador.
  • Utilização de scripts para padronizar e facilitar o atendimento.
  • Criação de e-mails padrões com conteúdos personalizados para respostas a determinados tipos de solicitações.
  • Criação de textos padrões para atendimentos via Chat.
  • E-mails e alertas de avisos são automaticamente disparadas quando a data programada do evento estiver expirando.servicos_de_atendimento
  • Facilita busca de documentos anexados ao atendimento.
  • Log de gravações efetuadas no sistema para auditoria com autor, data, hora e o seu conteúdo.
  • Recurso de match-code para evitar duplicidade de cadastros.
  • Consulta CNPJ e CPF para agilizar e validar dados do solicitante.
  • Consulta de CEP eletrônico para agilizar e validar cadastramento de endereços.
  • Acesso a localização geográfica do endereço pelo Google Maps.