CRM

Organização da sua empresa para crescer de forma sustentável com as informações sob controle.

Softing - Segmentos - CRMCONTACT-CRM possui características e recursos que lhe garante maior capacidade de aderência nas aplicações CRM, sem efetuar alteração nos seus códigos fontes.

O produto é concebido para obter maior controle nos processos de forma organizada e ampla e, não simplesmente uma sequencia de registros textuais.

Podemos considerar a ferramenta como um Outlook com dados estruturados e orientado ao relacionamento corporativos

CRM

Uma ferramenta corporativa usada para gerenciar e cuidar dos seus clientes e parceiros.
Organizar, centralizar e compartilhar os dados e experiências da empresa e conhecimento dos colaboradores para facilitar o uso das informações, aumentar eficiência nos processos e a produtividade dos colaboradores.

Padronizar e organizar os processos para tornar o sistema gerenciável, gerador de indicadores e reduzir dependência de conhecimentos dos colaboradores.

Organizar os dados e informações da empresa para permitir o seu crescimento sustentável.
Usar tecnologia e informações como diferencial competitivo no seu mercado.

Destaques

O CONTACT-CRM possui características e recursos que lhe garantem maior capacidade de aderência nas aplicações CRM, sem  efetuar alteração nos seus códigos fontes.

O produto é concebido para obter maior controle nos processos de forma organizada e ampla, e não simplesmente uma sequencia de registros textuais.

Mudança de paradigma na visualização dos dados, da forma DatabaseView para visão Documental, ou seja, ao invés de exibir lista de campos e tabelas, a visualização é feita também de modo funcional, em formatos apropriados para cada tipo de evento ou atividade.