CRM Contact

 

TENHA O CONTROLE TOTAL NAS RELAÇÕES COM SEUS CLIENTES E PROSPECTS

VISÃO DO SISTEMA:

Uma ferramenta corporativa usada para gerenciar e cuidar dos seus clientes e parceiros.

Conhecer melhor o cliente para realizar ações mais eficientes de alcançar os resultados desejados e de fidelizar os clientes.

Organizar os dados e relacionamentos da empresa para permitir o seu crescimento de forma sustentável.

Usar tecnologia e informações para diferenciar dos seus concorrentes no seu mercado.

CONTACT-CRM possui características e recursos que lhe garante maior capacidade de aderência nas aplicações CRM, sem efetuar alteração nos seus códigos fontes. A estrutura de dados e as regras são personalizadas para aplicação específica do seu tipo de negócio.

O produto é concebido para obter maior controle nos processos de forma organizada e ampla e, não simplesmente uma sequencia de registros textuais.

Automatiza recepção de e-mails de clientes, sem intervenção do usuário, ou seja, os e-mails são transferidos ao banco de dados CRM, um ambiente corporativo e colaborativo e são encaminhados aos responsáveis como tarefas pendentes.

Atendimento multicanal com processamento e controle centralizado, unificando e-mails, Chats e ligações telefônicas num único banco de dados CRM.

Destacamos algumas características:

  • Padronização e sistematização dos processos da empresa com recursos de workflow que gera os próximos passos, encaminhando-os aos executores de acordo com as regras estabelecidas.
  • Evita duplicidade de cadastros:
    O recurso Match Code evita duplicidade de cadastro de empresas e contatos, por meio de comparação de escritas semelhantes de nomes, que avisa o usuário da suspeita de duplicidade no momento do registro de novos cadastros.

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  • Busca on-line de dados da empresa pela consulta CNPJ da Receita Federal;
  • Busca on-line de endereço ou CEP no cadastramento de um novo endereço;
  • Restringir acessos por grupo de usuários:
    O administrador pode definir grupo de usuários que podem acessar determinados cadastros ou processos, bloqueando acesso a usuários do grupo que não possuem direito a área desses registros.
  • Integração com outras plataformas;
  • Registra chamada e mantém histórico completo e documentos anexos de todas as ocorrências de atendimentos, ações, providências tomadas e acordos firmados;
  • Controle de Pendências (follow-up);
  • Agenda Comercial:
    Apresentação das atividades pendentes ou realizadas de um colaborador proporcionando uma visão flexível e global das suas atividades, bem como visualização de todas as atividades da sua equipe.

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  • Total rastreabilidade de todos os processos.
  • Recurso de “agente ALERTA”, de modo proativo. Quando determinada situação ocorrer, o sistema identifica a mudança e alerta o usuário;
  • Apresenta localizações geográficas das visitas a serem efetuadas ou de clientes próximos, para auxiliar o roteiro de visitas ou planejar agendamento de visitas aos clientes.
  • O usuário constrói seu manual de normas e procedimentos no help on-line do sistema, permitindo ao usuário organizar os processos e construir sua base de conhecimentos do seu negócio;
  • Alarme de cadastros: Mensagem de um cliente é disparada e exibida sempre que o cliente é acessado a qualquer momento por qualquer usuário;
  • Alarme de eventos: As pendências podem ser sinalizadas com alarmes, exibindo o evento na tela do usuário quando a data estiver expirando;
  • Aviso dinâmico: Ao acessar um cliente, mensagens são apresentadas na tela quando determinadas condições pré-definidas são atendidas;
  • Agente Alerta: Alerta o usuário quando o sistema identifica uma condição ou mudança dos dados do seu interesse. Este recurso modifica o modo convencional de acesso às informações: Ao invés do usuário buscar os dados no banco de dados, o sistema, de forma pró-ativa, leva a ele informações do seu interesse e no momento oportuno.
  • Alertas personalizados: Atividade pendente pode ser notificada ao usuário responsável na sua data programada. O alarme pode ser reforçado opcionalmente notificando-o por envio de e-mail ao usuário.
  • Relatório para gestão de cadastros no banco de dados:

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O CRM-CONTACT oferece muitas outras funcionalidades, além de considerar que pode ser adaptado a realidade de seu negócio, portanto, entre em contato e saiba mais sobre esta ferramenta que permite a geração de negócios.